Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Estamos na contagem regressiva”, diz Dua Lipa sobre novo álbum em entrevista

A Vogue Austrália liberou nesta segunda-feira (2) uma entrevista com Dua Lipa. E, é claro, que a cantora não escaparia de perguntas sobre seu novo álbum! Afinal, seu primeiro e único disco de estúdio, “Dua Lipa”, foi lançado em 2017.

O repórter afirma que estamos há poucas semanas do lançamento do novo projeto da artista. E pergunta como ela está se sentindo com todo o processo criativo e de gravação:

“Atualmente, estou em Los Angeles terminando as músicas e estou realmente empolgada. Estou tão nervosa (risos). Com o primeiro trabalho não havia expectativas, mas agora há muito mais pressão. Todo mundo fala sobre o quão difícil é o segundo disco, mas em termos de escrita tem sido muito mais fácil. Eu sinto que realmente me conheço muito melhor. Eu sei sobre o que quero escrever, sei expressar meus sentimentos. Eu sei falar sobre coisas e me permitir ficar vulnerável”

Analisando sua estréia como cantora pop, Lipa vê sua nova fase ainda muito similar ao ritmo que lhe fez famosa, mas com um pouco mais de conceito – ela garante tem explorado novas visões:

“Eu experimentei com tantos sons diferentes. Meu novo disco ainda é pop e é realmente divertido, mas é definitivamente mais conceitual. Eu tinha o título do álbum e parti disso. Depois de ouvi-lo, parece uma aula de dança (risos). Não estou tentando me levar muito a sério, mas, como registro, parece mais maduro”.

O quê não faltam no novo trabalho são influências diversas e incríveis. Ela contou que Prince, Outcast, Gwen Stefani e No Doubt são alguns dos artistas que serviram de inspiração para o segundo CD. Além disso, ela conheceu novas mulheres poderosas que estão fazendo música e isso reflete no projeto.

Ainda não sabemos quando o “DL2” sai, mas ela afirmou que: “Estamos na contagem regressiva”! Mas enquanto ele não chega, vamos continuar ouvindo seu disco de estreia:

voltando pra home