Que parceria, meus amigos! Nesta quinta-feira (12), a Netflix Brasil divulgou um vídeo em que os personagens do “Castelo Rá-Tim-Bum” aparecem dando uma espiada na galera de “O Cristal Encantado: A Era da Resistência“.
Logo no começo do vídeo, a cobra Celeste aparece ao lado dos amigos Mau e Porteiro. Juntos, os três falam mal dos Gelflings — que fazem parte da série “O Cristal Encantado”. Apesar de alguns deles inicialmente não gostarem muito do seriado por medo de que os novos personagens roubem a cena, Godofredo convence a galera de que “boneco ajuda boneco”. Vem ver!
Para quem chegou agora, “O Cristal Encantado: A Era da Resistência” mostra como alguns Gelflings descobrem um segredo dos vilões Skeksis e acabam organizando uma rebelião. Ela é uma espécie de prefácio do filme lançado por Jim Henson em 1982.
Essa nova produção da Netflix foi lançada no dia 30 de agosto. Assista ao trailer:
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Leave a Comment