Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Ellen DeGeneres vai produzir quatro séries para a HBO Max!

Muito produtora sim, tá? Ellen DeGeneres anunciou nesta sexta-feira (27) que irá produzir quatro séries para a HBO Max – plataforma de streaming da empresa. Três destas produções foram encomendados pela HBO e a outra está em fase de desenvolvimento.

DeGeneres contou aos espectadores de seu talk show com uma surpresa: ela surpreendeu seu público com uma assinatura de dois anos do HBO Max em comemoração à notícia. Queríamos! Por enquanto, sabemos pouco sobre as atrações, porém já temos os nomes divulgados.

Um dos seriados será uma competição de design, o “Ellen’s Home Design Challenge”. Teremos também um programa de encontros, “First Dates Hotel”. E a série infantil de animação em 2D, “Little Ellen”. A série em desenvolvimento trata-se de uma série-documental chamada “Procurando Einstein”.

Ao contar a novidade, ela brincou com o nome da plataforma:

“Estou muito animada para trazer meus novos programas para a HBO Max. Não sei quem é Max, mas mal posso esperar para trabalhar com ele”

Todas as quatro séries acontecem através de seu contrato com a Warner Bros. Elas se juntam a vários outros projetos de DeGeneres, que incluem “Ellen’s Game of Games” na NBC e três especiais de férias intitulados “Ellen’s Greatest Night of Giveaways”, que também estão no ar na NBC.

As datas de estreia das produções ainda não foram reveladas.

voltando pra home