Beyoncé lançou em abril deste ano o documentário-show “Homecoming”, que mostrou os bastidores de sua apresentação lendária no Coachella 2018 enquanto lidava com a maternidade. Afinal, há pouco tempo ela tinha dado à luz aos gêmeos Rumi e Sir Carter.
O filme documental foi indicado a seis categorias no Emmy 2019, como Melhor Especial de Variedades (Pré-Gravado), Melhor Direção, Melhor Roteiro, Melhor Figurino, Melhor Design de Produção e Melhor Direção Musical. Só que, infelizmente, não levou nenhum prêmio pra casa.
Daí, em entrevista ao portal Extra, Kelly Rowland (que fez parte do Destiny’s Child junto com Bey) disse que concorda que a cantora foi “roubada” na premiação televisiva.
A apresentadora do Extra TV comentou: “Eu não sei se você concorda conosco, mas sinto que Beyoncé e ‘Homecoming’ foram roubados”. Kelly respondeu: “Absolutamente. Só porque eu sei que ela perdeu o sono.”
Continuou:
“Eu sei… foi como voltar para casa, a cultura, o orgulho, a paixão por trás, as inúmeras horas sem dormir. Então, sim, eu acredito que ela foi roubada.”
“Homecoming” está disponível na Netflix.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment