Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Eddie Redmayne diz que gostaria de interpretar o Charada no cinema!

O Toronto International Film Festival está acontecendo no Canadá. Muitos filmes vem sendo mostrados e o público tem encontrado estrelas de Hollywood em todos os cantos. Com isso, algumas entrevistas vem sendo feitas sobre os longas ali presentes.

O IMDb, base de dados sobre entretenimento, juntou algumas atrizes e atores para conversar um pouco e falar sobre personagens. Em um pequeno vídeo liberado nesta segunda-feira (9), o repórter pergunta às estrelas quais vilões eles gostariam de interpretar.

Priyanka Chopra Jonas, por exemplo, disse que super toparia dar vida ao Coringa. Willem Dafoe aproveitou e fez uma piadinha: “Eu me pergunto como seria interpretar o Duende Verde” – ele viveu o personagem na franquia do Homem-Aranha de 2002 (em que Tobey Maguire era o teioso).

Jamie Lee Curtis falou que gostaria de viver a garotinha de “Tara Maldita”, ela ainda aproveitou para imitar a personagem. Ah, e Antonio Banderas contou que quase foi o Drácula – mas Gary Oldman pegou o papel do filme clássico de 1992.

Eddie Redmayne, de “Animais Fantásticos”, falou que gostaria de interpretar um dos vilões mais icônicos das HQs de Batman, o Charada! E nessa onda de uma nova franquia, com Robert Pattinson no papel do morcego, quem sabe não role alguma coisa, hein? Já estamos esperando.

Confira o video:

voltando pra home