música

Drake diz que mau tempo influenciou veto na transmissão de show no Rock In Rio

A galera do sofá tava sedenta pra assistir ao show do Drake no encerramento da primeira noite de Rock In Rio, que rolou nesta sexta-feira (27), mas, de última hora, a produção do festival foi forçada a dar ao público uma má notícia. O artista havia mudado de ideia e em uma quebra de contrato, decidiu que seu show não seria transmitido.

À ocasião, Drake se limitou a dar uma justificativa e os organizadores até argumentaram dizendo que “tudo estava certo”, mas que respeitavam sua decisão – mesmo tendo feito um trabalho de meses para que os fãs pudessem acompanhar a apresentação de casa, em alta qualidade.

Passado o ocorrido, o rapper foi ao Twitter dar sua versão dos fatos. Segundo ele, o mau tempo foi o grande vilão da história e influenciou a decisão de cancelar o rolê pra quem tava em casa. Aqueles que, por sorte, estiveram na cidade do rock, podem comprovar: a chuva começou a cair serena durante o show de Ellie Goulding, mas que se intensificou quando o rapper subiu ao palco.

Se liga nessa postagem:

“Desculpe a todos pela transmissão do Rock In Rio. O tempo estava imprevisível e não sabíamos o resultado do show. Minhas desculpas em nome da Mãe Natureza. Eu estarei de volta para mais”.

Enquanto isso, o Multishow, canal responsável pela live, atendeu a pedidos dos fãs nas redes sociais e transmitiu um show da Rihanna na “Loud Tour”, ocupando o buraco que havia ficado na grade de programação. De tudo não saímos na pior né?

Hoje à noite tem mais Rock In Rio. Fiquemos de olho!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

RIIZE é confirmado em sideshow do Lollapalooza Brasil 2026, em São Paulo

O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…

11 horas atrás
  • famosos

Polícia conclui que filho matou Rob Reiner e Michele Singer

A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…

17 horas atrás
  • televisão

Globo planeja retorno de “Malhação” em formato vertical e com foco nas redes sociais, diz colunista

A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…

17 horas atrás
  • cinema

Grazi Massafera viverá ativista Fernanda Giannasi em novo filme de José Eduardo Belmonte

A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…

18 horas atrás
  • música

“All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, se torna a música com mais tempo no topo da Hot 100

RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…

1 dia atrás
  • televisão

Alanis Guillen recebe nota 10 por atuação em “Três Graças”

A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…

2 dias atrás