Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rock in Rio 2019

Drake cancela transmissão de show no Rock In Rio

Eita, gente! Noite de abertura do Rock In Rio e cá estávamos todos nós acompanhando atentamente o show do Seal, que contou com a participação da maravilhosa Xênia França. Durante a última canção, a transmissão foi interrompida pra que os apresentadores do evento no Multishow pudessem dar ao público de casa uma notícia nada agradável.

De acordo com a organização do festival, aos 45′ do segundo tempo, Drake, que sobe logo mais ao Palco Mundo como atração principal, decidiu cancelar a transmissão que faria. Pra assisti-lo, só indo à Cidade do Rock. A notícia pegou a todos de surpresa, inclusive os membros da equipe organizadora.

No estúdio, a empresária e responsável pelo festival, Roberta Medina, lamentou o ocorrido, reiterando por outro lado que a decisão do artista precisa ser respeitada.

“Fomos pegos de surpresa, tava combinado, trabalhos nisso por meses. Mas, infelizmente, por algum motivo, ele [Drake] nao quer. Eu acho que aqui o essencial é a força desses artistas, que conseguem encarar essa galera e reger uma plateia gigantesca. Se alguma coisa fez com que Drake não quisesse a transmissão, temos que respeitar”.

O Rock In Rio começou agitado nesta sexta-feira com shows de Karol Conka, Gloria Groove, Linn da Quebrada, Bebe Rexha, Seal, Xênia França, Ellie Goulding (que se apresenta exatamente neste minuto) e Drake. Uma pena, né?

voltando pra home