Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Dark Waters”, filme inspirado em história real, ganha trailer com Mark Ruffalo e Anne Hathaway

A Focus Features, produtora e distribuidora de filmes da NBC e Universal Studios, divulgou nesta quarta-feira (18) o trailer do filme “Dark Waters”. O longa é inspirado em uma história verdadeira e chocante e tem várias estrelas em seu elenco.

Um advogado, Robert Billot (Mark Ruffalo), descobre um segredo sombrio que conecta um número crescente de mortes inexplicáveis ​à uma das maiores empresas do mundo. No processo, ele arrisca tudo, incluindo seu futuro. Isso porque a empresa está poluindo toda a cidade.

Se liga no trailer:

Robert e sua esposa, Sarah (Hathaway), voltam para a sua cidadezinha e começam a lutar pelos cidadãos, principalmente os dos fazendeiros, prejudicados pela empresa. É claro que uma corporação poderosa não vai deixar barato e o clima vai ser tenso.

Dirigido por Todd Haynes, a produção com com Mark Ruffalo, Anne Hathaway, Tim Robbins, Bill Camp, Victor Garber, Mare Winningham, William Jackson Harper e Bill Pullman. Sua estreia nos Estados Unidos está marcada para o dia 22 de novembro, mas ainda não sabemos quando chega ao Brasil.

Ansiosos!

voltando pra home