series

Cyndi Lauper e Jane Lynch irão estrelar nova série de comédia da Netflix!

Oh, girls just wanna have fun!

Neste final de semana teve o Creative Arts Emmys, e nele a comediante Jane Lynch contou que ela e o ícone da música dos anos 80, Cyndi Lauper, uniram forças para estrelar um novo projeto de comédia para a Netflix [via Variety]

Lynch e Lauper vão co-estrelar uma comédia que ela descreveu como “uma espécie de ‘Golden Girls’ dos dias de hoje”.

“Eu a enviei para a Netflix a ideia e eles compraram. Eu não sei se posso lhe contar, mas é com Cyndi Lauper, então está aí! Veremos.”

Sobre mais detalhes da série, Jane revelou:

“Temos a nossa idade, tenho quase 60 e ela 65, e estamos procurando nosso próximo ato, sem nunca ter tido maridos. E haverá outras duas pessoas que ainda não foram escaladas. Mas é uma espécie de ‘Golden Girls’ dos dias de hoje. “

Lynch é mais conhecida por interpretar Sue Sylvester em “Glee”. Recentemente, ela apareceu em três episódios de “Maravilhosa Sra. Maisel ” como a comediante Sophie Lennon. Este papel a rendeu um Emmy como Melhor Atriz Convidada.

Lauper já apareceu em séries como “Mad About You”, “Bones” e “Magnum P.I.” .

A série das duas ainda não tem nome ou data de estreia revelados. Os episódios terão meia-hora e a roteirista Carol Leifer (“Seinfeld”) também está nos bastidores do projeto.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

4 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

4 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

4 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás