Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Confirmado! Show de Taylor Swift no Brasil é anunciado para julho de 2020

Este momento chegou: Taylor Swift fará um show no Brasil em 2020! A notícia foi dada nesta terça-feira (17) pela empresa de eventos T4F depois que eles mudaram o visual do site ao colocar uma foto enorme da diva por lá. Além disso, o evento foi incluso na lista oficial de datas da turnê da artista.

A apresentação promete acontecer no dia 18 de julho no estádio Allianz Park, que fica na cidade de São Paulo. Informações sobre a venda de ingressos devem ser disponibilizadas em breve.

Desta vez, é tão real que a Taylor até publicou em seu Instagram a novidade. Olha só:

“Para mim, o álbum “Lover” é campos abertos, pôr do sol e verão. Eu quero celebrar o álbum e performá-lo ao vivo com vocês de um jeito autêntico às músicas. Eu quero ir a alguns lugares que nunca estive e tocar em festivais pela primeira vez em anos… e onde nós antes não tínhamos festivais, fazer alguns. Mais detalhes e datas adicionais chegam em breve!”

A galera já sabia que estava chegando uma grande novidade para os brasileiros fãs de pop. Isso porque, na segunda-feira (16), a T4F já tinha feito o seguinte aviso:

As especulações de que essa tal novidade da empresa seria a vinda da Taylor para o Brasil começaram depois que o jornalista José Norberto Flesch afirmou isso em uma publicação no Instagram. O acontecimento gerou um alvoroço entre fãs, afinal, ele é bastante conhecido por vazar esse tipo de informação.

Dá uma olhada no Flesch dando o spoiler:

https://www.instagram.com/p/B2fkCvIAEzI/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Quem já está contando os dias?

voltando pra home