Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rock in Rio 2019

Com setlist destruidor e selinho em fã, Bon Jovi encerra primeiro domingo de Rock In Rio

O Bon Jovi é uma daquelas bandas que a gente sabe que jamais abandonará seu público brasileiro. Pra se ter uma ideia, só no Rock In Rio a banda esteve presente no line-up das três últimas edições. Ainda bem, né? Porque depois do que se viu nos primeiros minutos da madrugada desta segunda-feira (30), rolou aquela impressão de ter assistido a uma aula.

Apesar de ter sido criticado pela voz, um pouco prejudicada quando o grupo tentou interpretar canções em seu tom original, Jon Bon Jovi sabe como entreter. Fez um show de 2h com uma seleção avassaladora de hits, pra ninguém botar defeito. Um superespetáculo, com direito a projeções interativas, um jogo de luzes incrível.

Carismático e entregando um show impecável, à altura dos grandes espetáculos de rock, foi parceiro da galera. Interagiu, permitiu que a tirolesa rolasse durante o show… sentiu o calor de um público que apesar de não ter sido tão agitado quanto o de São Paulo (talvez pelo cansaço de estar ali durante todo o dia), cativou a banda ao ponto de rolar uma alteração na setlist.

Já no bis, o Bon Jovi tocou “Always”, hit que não estava previsto. Uma surpresa doce, bem menos assustadora do que quando ele decidiu empunhar uma bandeira do Brasil – gesto que provocou certa apreensão, dado o contexto político atual.

Uma das coisas mais curiosas desta noite rolou quando o cantor faz o tradicional momento de chamar fãs ao palco – uma marca dos shows da banda. No fim de um momento super intimista com a garota, Jon geralmente dá um selinho nela. Desta vez, por incrível que pareça, o astro tomou um toco! Após ter dançado juntinho a ele, a fã preferiu voltar pra plateia, deixando-o rindo da situação.

Uma nova sortuda foi levada até lá e tudo deu certo. Quem é que não queria estar ali?

O Rock In Rio retorna na próxima quinta-feira (30) com novas atrações.

voltando pra home