Hit? Junto com Anitta, Léo Santana lançou a música “Contatinho”. Sendo assim, a partir desta sexta-feira (6) a gente vai poder curtir muito ao som dessa nova faixa.
O lançamento mistura o estilo dos dois artistas ao trazer uma levada do pagode baiano misturada com batidas de funk. Ele é bem a cara do carnaval, perfeito para rebolar. Arrasta os móveis e vem dançar!
Para quem chegou agora, “Contatinho” foi gravada em São Paulo no mês de agosto e vai fazer parte do próximo DVD do cantor — intitulado “Levada do Gigante”. Aliás, o vídeo foi disponibilizado também nesta tarde. Assista!
Além da participação de Anitta, o novo DVD do Léo conta com a presença de Atitude 67, Jhay Cortez e mais. A gravação contém, ao todo, 21 músicas feitas para agitar todo mundo. Quem vai querer conferir?
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment