música

Com dez faixas, álbum de estreia de Jade Baraldo finalmente chegou!

Nesta sexta-feira (13) cheia de novidades, Jade Baraldo lançou o seu primeiro álbum — intitulado “Mais Que Os Olhos Podem Ver”.

O projeto chega com 10 músicas, entre elas tem até uma cantada em ingles que se chama “oh my baby… let’s die together”. É interessante ressaltar que as faixas foram completamento compostas por Jade.

A título de curiosidade o single “Perigo” foi produzido pelo produtor canadense Justin Gray, que já trabalhou com divas renomadas como Avril Lavingne, Mariah Carey e Amy Winehouse.

Com as novas canções, a artista abre seu coração. No Instagram, ela até fez uma publicação sobre isso. Dá uma olhada:

Vem curtir o primeiro álbum da Jade!

Para quem não sabe, a cantora teve sua carreira alavancada por sua participação no “The Voice Brasil” em 2016. Desde então, ela já emplacou hits como o single “Brasa”.

Aliás, Jade Baraldo vai se apresentar no dia 29 de setembro no palco Supernova do Rock In Rio. No line-up, ela aparece ao lado de vários artistas da cena musical brasileira como Lagum e Tássia Reis. Quem vai estar presente?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

“Guerreiros do Sol”: Alice Carvalho fala sobre relação com personagem de Alinne Moraes: “Descoberta”

Com exclusividade ao Papelpop, o Globoplay disponibilizou um trecho de Alice Carvalho falando sobre Otília,…

3 horas atrás
  • cinema

New York Times elege “Ainda Estou Aqui” como um dos melhores filmes do ano

O jornal estadunidense The New York Times listou os melhores longas-metragens que chegaram aos Estados…

4 horas atrás
  • música

João Gomes, Jota.pê e Mestrinho anunciam turnê e novas faixas do projeto “Dominguinho”

“Dominguinho” oficialmente virou turnê! João Gomes, Jota.pê e Mestrinho não só realizaram o primeiro show…

4 horas atrás
  • series

Marjorie Estiano sobre Ângela Diniz, que viverá em minissérie: “Enfrentava homens”

Marjorie Estiano será Ângela Diniz na nova minissérie da HBO, “Ângela Diniz: O Crime da…

5 horas atrás
  • famosos

Bruno Montaleone fala sobre a própria sexualidade: “Algo irrelevante”

Em conversa com o site Heloisa Tolipan, o ator Bruno Montaleone foi questionado se se…

5 horas atrás
  • cinema

“Harry Potter”: Max revela trio de protagonistas da série inédita

O trio de ouro está entre nós! Dominic McLaughlin, Alastair Stout e Arabella Stanton são…

5 horas atrás