Dia desses a gente conversou com Claudia Leitte e ela, grávida de 9 meses da pequena Bela, não pensava em outra coisa se não curtir esse momento lindo. O baby chegou, o tempo passou e cá estamos nós em setembro de 2019.
Nesta sexta-feira (27) a cantora fez questão de comunicar aos fãs que está pronta pra voltar e que lança no próximo dia 1º de outubro o single “Bandera”.
Centrada na questão “O que te move?”, a composição vem cheia de força. Para a ocasião, Claudia divulgou não somente uma prévia, como também a capa do projeto, cheia de cores. Se liga só:
Então, não vai esquecer, hein? “Bandera” chega às plataformas no próximo dia 1º de outubro!
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment