Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Chistina Aguilera lança a sombria “Haunted Heart”, da trilha sonora de “A Família Addams”

Cumprindo sua promessa, Christina Aguilera lançou nesta sexta-feira (27) a música “Haunted Heart” — que faz parte da trilha sonora do próximo filme de “A Família Addams“.

Com vocais poderosos, a artista canta sobre como se apaixonar pode parecer assustador e intoxicante. Tudo isso, é dito com um tom sombrio e teatral, bem alinhado à estética do filme. Só para se ter uma ideia, a canção já começa com o barulho de sirenes.

“Haunted Heart” ganhou até um lyric video. Nele, podemos ver imagens de Aguilera em um estúdio alternadas com cenas do novo “A Família Addams”.

Dirigida por Conrad Vernon e Greg Tiernan, a animação de “A Família Addams” chega no Brasil no dia 24 de outubro. Além de Xtina, em sua trilha sonora também estão cantores como Migos, Snoop Dogg e Karol G. A música deles, aliás, foi lançada no último dia 13. Se liga:

Convém lembrar que essa não é a primeira vez que o público escuta “Haunted Hurt”, uma vez que no início de setembro Christina já havia feito uma performance dela em um especial de TV.

voltando pra home