Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Charli XCX e Troye Sivan lançam a futurística “2099”

A poucos dias do lançamento de seu próximo álbum, Charli XCX liberou mais uma música nesta quarta-feira (10). A faixa se trata de uma colaboração musical com Troye Sivan intitulada “2099”. De acordo com os artistas, a canção é uma continuação do single “1999” — lançado em outubro de 2018.

A nova música já tinha sido ouvida pelos fãs em junho deste ano, afinal, a dupla havia feito uma performance dela ao vivo no “Go West Fest”, em Los Angeles. A versão de estúdio, porém, chegou só agora.

“2099” tem uma atmosfera bem futurística, que é fácil de ser captada por conta dos efeitos sonoros da melodia. Vem ver!

Além disso, a Charli contou nesta terça (9) que sua mais recente colaboração com o Troye já tem até clipe gravado. Confira:

https://www.instagram.com/p/B2M7NjXAkXh/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

“2099 com Troye Sivan sai amanhã e estou radiante com isso!!!! Fizemos um vídeo que será lançado em breve e eu estive hoje em Kiev gravando outra coisa icônica (adivinhe qual música?!). Finalmente meu álbum sai em 4 dias! “

Tanto “1999” quanto “2099” fazem parte do próximo álbum da cantora, que se chama “Charli“. Seu lançamento está previsto para o dia 13 de setembro, sexta-feira. Algumas faixas do projeto foram lançadas anteriormente, entre elas estão “Gone”, “Cross You Out” e “Warm”.

voltando pra home