Menu Papel POP

Celine Dion fala de nova música e solidão: “Sinto falta de ser tocada”

MAIS SOBRE:

Celine Dion concedeu uma entrevista a Sheinelle Jones, do programa americano “Today”, nesta quarta-feira (18). Na conversa, a cantora falou sobre sua nova fase musical, nova turnê e a vida após a marte de seu marido e empresário, René Angélil – que faleceu por conta de um câncer na garganta há três anos.

A artista foi honesta sobre como a vida está andando. Ela confessou que ainda não está pronta para namorar ou se relacionar com ninguém ainda. Ela disse que mesmo que ainda tenha muitas pessoas ao seu redor que lhe fazem bem, ela sente falta de ser tocada e abraçada, e também ouvir um: “Você é linda”.

Ela comentou um pouco sobre a vida como mãe e os três filhos. Celine disse que eles gostam muito de música e acha que talvez eles ainda acabem trabalhando com ela, seja na composição de novas músicas ou até a empresariando.

Sobre a nova turnê que estreia nesta quarta-feira, “The Courage Tour”, ela foi categórica: “Eu nasci pra isso”. Ela falou que esta será uma oportunidade de provar a sua família, equipe e fãs que está muito bem e o quão forte ela é. Maravilhosa, não é mesmo?

Olha só:

Falando na artista, hoje (18) pouco mais cedo, ela liberou três faixas do novo álbum, que chega em novembro. As três canções já estão disponíveis nas plataformas de streaming e também serão apresentadas no giro de shows da cantora!

Uma das canções liberadas foi a faixa-título, “Courage”, ouça:

Comentários

Topo