Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cardi B se apresenta como dançarina profissional em novo trailer de “As Golpistas”

cinema

Ainda falta um certo tempo para que aconteça a estreia de “As Golpistas” no Brasil. Lá na gringa, por outro lado, o filme chega aos cinemas a daqui exatamente 10 dias, em 13 de setembro. Pra deixar as coisas ainda mais agitadas até lá, a STXfilms divulgou nesta terça-feira (3) um novo trailer da produção.

As imagens já começam com uma continuação da cena em que Jennifer Lopez, a poderosa Ramona, ensina à personagem de Constance Wu, Destiny, a fazer pole dance. Durante uma pausa das aulas, elas dão as boas-vindas a Diamond, interpretada por ninguém menos que Cardi B, questionando suas origens no bairro do Bronx.

Ela se garante e diz que é boa no negócio, além de introduzir o oferecimento de um panorama mais amplo sobre cada uma das jovens que vão organizar o tal golpe contra seus clientes milionários. As armações, os surtos e a esperteza estão todos ali. Assista!

“As Golpistas” tem ainda no elenco os nomes de Julia Stiles, Keke Palmer, Lili Reinhart e Lizzo. Enquanto a estreia não acontece, a gente segue contando os dias!

voltando pra home