Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Cardi B lidera as indicações do BET Hip Hop Awards 2019!

No dia 5 de outubro, teremos o retorno do BET Hip Hop Awards ao Cobb Energy Center em Atlanta, depois de ter sido sediado em Miami nos últimos dois anos. Se ano passado Drake liderava com oito indicações, neste ano quem está no topo é Cardi B, com dez!

Em 2018, ela teve quatro vitórias na premiação. Cardi busca conquistar mais vitórias, desta vez sendo incluída em “Melhor Video de Hip Hop do Ano”, “Melhor Colaboração”, “Single do Ano” pela música “Money”, “Sweet 16: Best Featured Verse” por “Twerk” e muito mais.

Em segundo lugar no número de nomeações, temos um empate triplo, com o DJ Khaled, Travis Scott e J. Cole, cada um com oito indicações. Apesar de sua morte em março deste ano, Nipsey Hussle se consagrou recebendo cinco indicações. A recém-chegada Megan Thee Stallion conseguiu cinco também.

A cerimônia acontece em outubro, no canal BET! E enquanto Cardi não lança seu segundo álbum, este ano ela nos agraciou com algumas músicas. Entre elas, a polêmica “Press”, que ganhou um vídeo muito bem produzido e cheio de indiretas.

Confira:

voltando pra home