Recentemente, Camila Cabello lançou dois singles para dar o pontapé à sua nova era musical: “Shameless” e “Liar”. O primeiro já havia ganhado um clipe super bem produzido. Nesta quinta-feira (12), a segunda música também recebeu um vídeo, bem divertido e no estilo novelão – como a cantora gosta.
Na história, acompanhamos uma Camila que está noiva de um milionário. Ele dá presentes caríssimos para ela. Mas, na verdade, ela não o aguenta mais! O cara é super chato e arrogante. Quando ele a dá um colar caríssimo, Cabello passa a não conseguir mentir mais – como fazia fingindo que gostava de tudo.
Tem até um programa de fofocas em que a cantora faz uma das apresentadoras venenosas, amamos! Porém, a artista fica revivendo o mesmo dia. E a cada verdade contada, uma desgraça acontece, rs. Nós amamos a parte dos drones.
Se liga:
Caso você não tenha assistido a “Shameless”, já aproveite e confira:
Arrasou, Camila.
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment