Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Blake Lively luta por vingança no trailer de “The Rhythm Section”

Poderosíssima, Blake Lively aparece interpretando Stephanie no trailer de “The Rhythm Section“. O vídeo foi liberado pela Paramount nesta quinta-feira (19).

Nesse filme, a atriz dá vida a uma mulher comum que parte em busca de vingança depois de ter seus familiares assassinados em um forjado acidente aéreo. Para essa caçada, a protagonista conta com a ajuda do personagem de Jude Law.

Pelo trailer, é possível ver que a produção contém bastante mistério e ação. Isso porque as imagens mostram Blake em diversos momentos lutando contra uma série de homens. Tem até uma cena em que ela provoca uma explosão. Antes de tudo isso, porém, a personagem passa por momentos bem complicados e sua aparência fica abatida como se ela vivesse nas ruas. Vem ver!

A título de curiosidade, a obra era para ter sido lançada em fevereiro deste ano. Acontece que Blake Lively acabou machucando a mão durante a gravação de uma sequência de ação do projeto e as filmagens tiveram que ser pausadas. Depois de tudo isso, a produção ainda sofreu com conflitos de agenda para filmar as cenas que faltavam.

Por fim, baseado num livro de Mark Burnell e dirigido por Reed Morano, o filme chega aos cinemas no dia 31 de janeiro.

voltando pra home