Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Billie Eilish canta músicas de P!nk, Miley Cyrus, Avril Lavigne e mais em jogo divertido

Billie Eilish estampou uma das capas da revista americana ELLE este mês – bem como Lizzo e Camila Cabello. A cantora falou sobre a fama e como toda a exposição lhe colocou em um lugar perigoso para sua saúde-mental. Ela admitiu que não esteve bem por um tempo. Porém, agora ela se vê mais feliz e ainda falou pare seus fãs terem certeza de que fases ruins passam.

A revista a convidou então para um joguinho super divertido. “Game of Song Association” (O Jogo da Associação Musical, em tradução livre) é um quadro em que os artistas recebem um palavra e eles têm de se lembrar de alguma canção com esta palavra específica.

Eilish acertou quatorze das quinze palavras. Ela cantou “Party In The USA” de Miley Cyrus, “So What” da Pink, “Complicated” da Avril Lavigne, H.E.R., Radiohead, Justin Bieber – ela é muito fã do astro e até lançou um remix de “bad guy” com o próprio. E o casacão? A gente amou muito, uma coisa meio “não quero sair do edredom hoje”.

Se liga:

Falando na cantora de 17 anos, ela lançou o clipe de “all the good girls go to hell” nesta quarta-feira (4). A vibe dark continua, desta vez injetam várias injeções na cantora e asas de anjo saem de suas costas. Gráfico! Porém, ela cai do céu. Várias explosões começam a acontecer e ela começa a pegar fogo.

Confira:

Taca streaming:

voltando pra home