Menu Papel POP

Billie Eilish canta “bad guy” de cabeça pra baixo no Saturday Night Live!

Billie Eilish estourou mundialmente em 2018 e, desde então, ela só vem crescendo. Neste ano, ela lançou seu álbum de estreia “When We All Fall Asleep Where Do We Go” que abocanhou o #1 na Billboard Hot 100.

E com tantas conquistas e fãs, a artista foi escolhida para abrir a nova temporada do Saturday Night Live neste sábado (28). Billie cantou seu hit “bad guy” e “i love you”.

O que mais chamou atenção na apresentação de “bad guy” foi que ela cantou de cabeça pra baixo dentro de um cenário com quatro paredes. Ou seja, ela ficou em pé em todas as paredes, ficando até de ponta cabeça. Saca só:

Já como “i love you” é mais sentimental, a apresentação foi bem mais calminha. Billie ficou sentada ao lado de seu irmão Finneas, quem tocava o violão. Eles se encontravam em um cenário mais escuro e luzes atrás foram se acendendo, parecendo estrelas!

Ficou muito lindo <3

Vale lembrar que no sábado que vem, dia 05 de outubro, Taylor Swift irá se apresentar no programa televisivo! Já no dia 12, será Camila Cabello! Quais músicas vocês esperam que elas toquem?

Comentários

Topo