Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Bill Skarsgård fala sobre inspirações para Pennywise e ensina a fazer o sorriso icônico

Bill Skarsgård, vem arrancando gritos como o palhaço Pennywise em “It: Capítulo Dois”. Em uma entrevista ao “The Late Show with Stephen Colbert”, o ator revelou que se inspirou em Tim Curry – o palhaço do filme original de 1990. Porém, além disso, ele também se inspirou em documentários sobre o mundo animal.

“Peguei inspiração de muitas coisas estranhas. Gosto de assistir esses documentários de animais, e enquanto me preparava para o papel pensei nele como como uma hiena, tipo um urso pardo”

Além do processo criativo que o levou a construir – ou reconstruir – o personagem. Stephen brincou com o fato de alguns outros atores terem o nome parecido com o dele, e caso ele seja confundido. Ah, ele ainda é irmão de Alexander Skarsgård, que também é ator.

Bom, o ator então decidiu ensinar o sorriso super estranho e icônico do personagem para o apresentador. Ele já tem aperfeiçoado essa “marca” do palhaço nos últimos anos. Colbert, no entanto, mesmo tentando aprender, não se saiu tão bem. Mas nos rendeu algumas risadas.

Olha só:

Você já foi ao cinema assistir “It: Capítulo Dois”? Caso não tenha ido, e esteja a fim de levar uns super sustos, além de ver Bill dando vida ao vilão Pennywise, se liga no trailer:

voltando pra home