Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Beyoncé publica fotos do aniversário da Adele que ela participou em maio; fãs surtam

famosos

Lembra que em maio deste ano, Adele completou 31 anos e fez uma festona? À época ela até fez uma postagem em seu Instagram que parecia ser uma dica sobre o seu próximo álbum. Olha só:

View this post on Instagram

A post shared by Adele (@adele)

“Esses são os meus 31… muito obrigada, Deus. Os 30 me testaram tanto, mas eu estou dominando isso e tentando o meu máximo para abraçá-los. Não importa quanto tempo estamos aqui, a vida é constante e complicada às vezes. Eu mudei drasticamente nos últimos anos e eu continuo mudando, e está tudo bem. 31 será um grande ano, e eu vou gastá-lo todo comigo mesma. Pela primeira vez em uma década, eu estou pronta para sentir o mundo ao meu redor e apreciá-lo. Sejam gentis com vocês, pessoas, nós somos apenas humanos, vá devagar, coloque seu celular de lado e ria alto em todas oportunidades. Aprender a realmente se amar é isso, e eu apenas percebi que isso é mais do que suficiente. Eu vou aprender a te amar muito eventualmente. Bando de selvagens, 30 vai ser um disco de drum n bass para vocês. Queixo pra cima.”

Até aí tudo bem. Mas, eis que neste fim de semana, Beyoncé resolveu liberar várias fotos – muitas mesmo (!) – em seu site oficial para atualizar seus fãs. Tem várias festinhas, bastidores de eventos, momentos em casa, entre outros. Porém, um que chamou atenção dos fãs foi Queen B no aniversário da cantora britânica.

Os fãs surtaram, é claro. Teve até gente pedindo para as duas fazerem uma parceria – Adele é grande fã de Bey, apostamos que ela toparia na hora. Gente, olhem esse look, a make, o cabelão, essa mulher:

Só faltou uma fotinho das duas juntas, né? Maravilhosas!

voltando pra home