Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Beirut cancela apresentação no Popload Festival

Que pena, gente! A produção do Popload Festival anunciou ainda há pouco em seus perfis nas redes sociais que a banda Beirut, confirmada como uma das principais atrações da edição deste ano, precisou cancelar sua apresentação.

De acordo com o comunicado emitido, os organizadores foram informados que o líder e vocalista, Zach Condon, foi forçado a cancelar todas as suas apresentações em virtude de uma laringite aguda, diagnosticada no início de julho.

Por meio de nota, a Popload se disse decepcionada com o imprevisto e desejou que o artista tenha uma rápida e plena recuperação. Dúvidas e informações serão atendidas pelo e-mail [email protected].

A apresentação era a única na América Latina e fazia parte da turnê de divulgação do álbum “Gallipoli”, lançado em fevereiro deste ano. Até o momento, não foi informado se haverá uma substituição.

Esta, aliás, é a segunda vez que o Beirut cancela uma apresentação no Brasil. Em 2014, o grupo se apresentaria na capital paulista, como parte do line-up do mesmo festival. Entretanto, outros imprevistos alheios à organização impediram que o show se realizasse.

Marcado para o próximo dia 15 de novembro no Memorial da América Latina, o Popload Festival deste ano traz um super line-up. Além da brasileira Luedji Luna e da elogiada rapper Little Simz, sobem ao palco nomes como Hot Chip, The Raconteurs e a musa Patti Smith, que se apresenta pela primeira vez em São Paulo.

Mais recentemente, Tove Lo e Boy Pablo também foram anunciados como parte das atrações. Os ingressos ainda estão disponíveis e podem ser adquiridos clicando aqui. Bola pra frente, né?

voltando pra home