Menu Papel POP

Bebe Rexha agita a galera e convida fã pra dançar funk durante show no Rock In Rio!

MAIS SOBRE:

Gente, o que foi isso?! O Rock In Rio 2019 tá rolando e na noite desta sexta-feira (27), primeiro dia de festa, uma das atrações internacionais que mais balançou o Palco Mundo foi Bebe Rexha. Com um show recheado de hits, a cantora se apresentou pela primeira vez no Brasil com muitas surpresas e um setlist agitado.

Trajando um figurino que logo de cara anunciou o quanto a noite prometia (ela escolheu um look básico, preto, cheio de correntes), a cantora norte-americana mandou ver cantando hits como “Me, Myself & I”, “I Got You” e “I’m a Mess”. Também rolaram covers de Eminem e Post Malone. Sim, ela trouxe pra setlist “The Monster”, parceria do rapper com Rihanna e “Better Now”.

O show também foi marcado por homenagens ao país. Rexha, que se jogou na noite anterior ao som do samba, levou pro palco um grupo de passistas e quis cair no abraço da galera. Sabe como é, o calor brasileiro, encanta logo de primeira!

Numa dessas, ela tropeçou em um dos degraus, mas seguiu firme rumo aos fãs. Foi aí que a artista chegou até Gustavo Fiuza, que todo maravilhoso, trabalhado na maquiagem, foi convidado pra subir ao palco. Espia só esse momento:

Encantada, Rexha chamou outros 3 sortudos pra acompanhá-la em “Take On Me”. Foi pra entrar na história como um grande debut, finalizando seu show com a certeza de que deve voltar tão logo seja possível.

O Rock In Rio 2019 acontece neste fim de semana até domingo. Acompanhe nossas redes sociais pra saber de tudo!

Foto: Helena Yoshioka

Comentários

Topo