Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

BaianaSystem lidera indicações do superjúri no Prêmio Multishow 2019; veja a lista completa!

Nesta quinta-feira (19), o Prêmio Multishow 2019 divulgou os finalistas das categorias Canção do Ano, Disco do Ano e Revelação do Ano.

A banda BaianaSystem se destacou na lista por ter sido nomeada duas vezes: “Sulamericano” pode ganhar o prêmio de Canção do Ano ao passo que “O Futuro não Demora” foi indicado a Disco do Ano. Alguns dos artistas que disputam com o grupo são Djonga, Pabllo Vittar, Majur e MC Livinho.

Dá uma olhada nos finalistas:

Canção do ano

Amarelo – Emicida part. Majur e Pabllo Vittar

Hoje Eu Vou Parar na Gaiola – MC Livinho part. DJ Rennan da Penha

Sulamericano – BaianaSystem

 

Disco do ano

Abaixo de Zero: Hello Hell – Black Alien

O Futuro Não Demora – BaianaSystem

Ladrão – Djonga

 

Revelação do ano

Duda Beat

Mc Tha

Josyara

É importante lembrar que quem vai selecionar os vencedores será um “superjúri”, formado por jornalistas e profissionais do universo musical. Os premiados serão anunciados ao vivo na cerimônia, que vai ser transmitida em tempo real pelo Canal BIS no dia 29 de outubro.

O Prêmio Multishow ainda conta com outras nove categorias que vão ser decididas pelo voto popular. A votação já está aberta no site da premiação, que pode ser acessado clicando aqui. Há também os prêmio de Capa do Ano, Clipe do Ano, Gravação do Ano e Produtor do Ano — que já foram decididos pela Academia do evento e eles vão ser divulgados no site do Multishow quando a premiação estiver rolando.

Tão torcendo para quem?

voltando pra home