Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Policial entrega carro de Jorginho ( Cauã Reymond ) e avisa que ele sumiu. Em cena: Tufão ( Murilo Benício ), Carminha ( Adriana Esteves ).
televisão

“Avenida Brasil” será reprisada no “Vale A Pena Ver De Novo”, diz site

Socorro! Os nossos pedidos finalmente foram atendidos e a novela “Avenida Brasil” vai voltar para a televisão. De acordo com o colunista Flavio Ricco, do UOL, ela será exibida no programa “Vale A Pena Ver De Novo“, pertencente à TV Globo.

Isso aconteceu depois que a emissora já tinha anunciado na quinta (12) a novela “Êta Mundo Bom” como a próxima atração do “Vale A Pena Ver De Novo”. Na ocasião, os noveleiros reclamaram muito da escolha.

A questão é que não se sabe o motivo da troca, mas “Avenida Brasil” é quem vai assumir o horário a partir de agora. Ela foi transmitida originalmente entre maio e outubro de 2012, se tornando um sucesso no país. Só para se ter uma ideia de sua popularidade, de acordo com a Forbes, o faturamento do projeto superou a casa dos R$ 2 bilhões.

Escrito por João Emanuel Carneiro, o enredo dessa história era basicamente sobre a Rita, uma garota que foi abandonada no lixão pela vilã Carminha. Como uma boa novela, a trama tinha uma série de reviravoltas surpreendentes.

Anota aí: “Avenida Brasil” deve voltar a ser exibida no fim do mês de setembro, substituindo “Por Amor” na programação. Até o momento, não há uma data agendada para o seu retorno.

Ansiosos?

voltando pra home