Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

As Bahias e a Cozinha Mineira são a grande atração de bloco da Universal Music na Parada LGBTQI+ do Rio

Olha isso que maravilhoso! Neste domingo, dia 22, rola a 24ª Parada do Orgulho LGBTI+ no Rio de Janeiro e teremos um grupo que amamos forte nas ruas: As Bahias e a Cozinha Mineira, se apresentando no trio Agito Carioca By Universal Music, na orla da praia de Copacabana.

“Estamos honradas de estarmos nesse momento tão fundamental de reconstrução e afirmação das pessoas Trans na sociedade brasileira e em todo mundo. Quando desfilamos em praça pública, estamos dando demonstrações de civilidade e dignidade que há tanto tempo tentam nos negar e sucumbir”, diz Raquel. Assucena complementa: “Afirmação de um corpo Trans livre, na ágora democrática das disputas ideológicas, a rua, é apontar para uma sociedade que zela pela justiça e amor ao próximo”.

Além disso, segura as demais atrações do trio: MC Rebecca, Clau, Day, Brunelli, Gabilly e Carol Biazin. A parada deste ano faz referência aos 50 anos da Revolta de Stonewall e aos 40 anos do movimento LGBTI+ no Brasil.

O trio é organizado pela Universal Music junto com o bar-balada Pink Flamingo. Tá aí mais um trio maravilhoso para acompanhar no domingo. Vamos?

voltando pra home