Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ariana Grande pede aos fãs que não liguem tanto para a posição de suas músicas nas paradas

Ariana Grande atingiu recentemente o topo na parada Billboard Hot 100 com os singles “thank u, next” e “7 Rings”. Com isso, muitos fãs ficam na expectativa que ela volte ao #1.

Na última sexta (13), a artista lançou “Don’t Call Me Angel ao lado de Miley Cyrus e Lana Del Rey, que ainda não pegou o topo nas paradas do Spotify estadunidense ou mundial, por exemplo. Daí um fã comentou chateado no Instagram: ““Não vai ser #1, né?”. E Ari respondeu da melhor forma:

“Eu amo vocês todos e aprecio que vocês queiram que eu esteja sempre ganhando, mas nossa! Primeiro de tudo, a música está se saindo super bem! Depois, é sempre animador ver pessoas e músicas que você ama ser número 1 (e claro que eu gosto e fico animada quando isso acontece também), só que isso é tudo o que importa pra vocês agora? Por favor, não deixem que seja o caso. Eu amo música com todo o meu coração e eu não quero que meus fãs sejam tão consumidos com tudo isso ou deixar que isso defina como você se sente sobre uma faixa após uma semana. Muitas das minhas músicas favoritas nunca apareceram nas paradas, então eu fico grata que isso é até mesmo um assunto por esses dias, por favor não deixe que isso muda as coisas. A era ‘thank u, next’ deixaram vocês mal-acostumados, não é mesmo? Aproveite a música, o clipe, o filme e, um dia, quando eu tiver minha própria gravadora, eu vou contratar todos vocês”.

O que importa, de verdade, é curtir a música sem ficar preocupada com os charts, né?!

“Don’t Call Me Angel” faz parte da trilha sonora do novo filme das “Panteras”, com Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska. O longa estreia no dia 14 de novembro aqui no Brasil.

voltando pra home