Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Após protestos, Taylor Swift cancela show em corrida de cavalos na Austrália

Segundo informações do jornal The Guardian neste sábado (21), Taylor Swift cancelou sua apresentação no Melbourne Cup. O evento apresenta uma tradicional corrida de cavalos. Por conta disso, muitos grupos a favor dos animais pediram – e protestaram – para que a cantora cancelasse sua participação.

Marcado para 5 de novembro deste ano, a cantora iria até a cidade divulgar seu novo álbum “Lover”. Alguns internautas dizem que o cancelamento foi devido aos protestos das ONGs. Porém, os porta-vozes da corrida limitaram-se a classificar o ocorrido como um “conflito de agenda”.

No dia 12 de setembro, Dejan Jotanovic, um jornalista do The Guardian publicou uma matéria intitulada “Eu te amo Taylor Swfit, mas não se apresente no cruel Melbourne Cup”. O redator citou diversos problemas ocorridos no evento e se mostrou contra a tradicional corrida australiana.

“Desde 2013, seis cavalos faleceram no Melbourne Cup; um passou por eutanásia na pista após fratura no ombro ano passado”, revelou o site Stereogum. Taylor ainda não se pronunciou sobre a desistência – e os motivos que a levaram a isso.

Falando em shows e Swift, na semana passada ficamos sabendo que a cantora americana trará a sua turnê para as terras brasileiras. A apresentação vai acontecer em São Paulo, no dia 18 de julho de 2020 no estádio Allianz Parque – ainda não há notícias sobre shows extras em outras cidades.

Assista ao clipe de “Lover”:

voltando pra home