Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Antes mesmo da estreia, série do Motoqueiro Fantasma é cancelada pelo Hulu

O cancelamento da série do Motoqueiro Fantasma, do Hulu, pegou todo mundo de surpresa nesta quinta-feira (26).

A série seria um derivado de “Agents of SHIELD”, e traria Gabriel Luna novamente no papel de Robbie Reyes, após todo o sucesso que fez no programa da Marvel.

De acordo com o Deadline, a Hulu resolveu cancelar o projeto devido a “um impasse criativo sem chances de ser resolvido”. Luna, que seria o protagonista, foi então ao seu Instagram ontem agradecer o apoio dos fãs e dizer que adorou viver o personagem enquanto pôde:

“A todos que amam Robbie e o Motoqueiro Fantasma: OBRIGADO. Eu me diverti muito interpretando esses dois personagens e estava pronto para detonar no programa. Eu fui pego de surpresa com a notícia, mas sempre soube que, nessa indústria, até você estar lá, no dia, gravando, as coisas podem simplesmente ir embora. Às vezes, até mesmo o dia seguinte no trabalho não é garantido. Obrigado [Jeph] Loeb [chefe da Marvel Television], Marvel, Felipe Smith e todos os outros que ajudaram a levar Robbie à vida na página e na tela”

De qualquer forma, a Marvel ainda tem outra série na plataforma, a “Fugitivos”, que está indo para sua terceira temporada. Também há outros planejamentos, como a série inédita “The Offenders”, “M.O.D.O.K.”, “Tigra e Dazzler” e “Howard The Duck”.

Agora vamos torcer que Motoqueiro Fantasma apareça em algum lugar do MCU!

voltando pra home