música

Anitta e Sofía Reyes cantam “R.I.P.” em festival de música no México

A gente veio have fun! Neste sábado rolou o Concierto Exa, um dos maiores festivais de música no México. Anitta e Sofía Reyes se apresentaram no evento. E, como as duas já lançaram uma parceria, “RIP” – que também inclui Rita Ora -, muita gente tava torcendo para uma apresentação acontecer.

E rolou! Durante o show de Sofía, Anitta chegou lá para cantar sua parte da faixa. Além disso, as duas repetiram aquele passinho marcante do clipe, jogando o ombrinho para trás. Faltou Rita Ora pra ficar tudo mais legal ainda, né?

Olha só:

O clipe para a canção foi lançado em março deste ano. Nele, a gente consegue ver as três cantoras se divertindo e cantando. Além disso, elas chamam atenção pelos muitos looks, né? Todos maravilhosos. Caso você não tenha assistido, se liga:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

3 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

3 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

3 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

6 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

6 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

8 horas atrás