Gente, que coisa linda! Um dos destaques deste segundo dia de Coala Festival, evento promovido com apoio da Natura Musical, foi o do grupo Afrocidade, que arrasou em uma apresentação cheia de mensagens políticas e de dança.
Eles começaram até que bem tranquilos, mas logo depois dois dançarinos entraram no palco e a festa se intensificou: todo mundo do público entrou no ritmo com canções cheias de instrumentais poderosos e que mesmo com um sol BEM forte.
No microfone, um dos integrantes do grupo chamou o público de família e explicou qual era o intuito das próximas canções:
“É pra dançar sarrando com a paquera que nem a gente faz na favela da Bahia”
Neste clima, o show do Afrocidade foi caminhando até entrar em uma parte mais política, em que seus membros cantam sobre a negritude, as ruas e o Brasil contemporâneo – assuntos que foram abraçados pela galera tão logo foram tocados.
Em uma das canções do grupo baiano, que lança ainda em 2019 seu álbum de estreia, diz que “a pista tá pegando fogo”. Foi exatamente isso o que aconteceu, deixando ao fim da apresentação as marcas de seu swing e a certeza de que esperaremos com ansiedade por esse debut.
Vem ver tudo que rolou de lindo na cobertura Natura Musical para o Coala Festival!
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment