Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“A Lavanderia”, filme da Netflix com Meryl Streep, estreia em outubro!

Finalmente! Após ter sido aclamado no Festival de Cinema de Veneza no início do mês de setembro, “A Lavanderia“, nova produção exclusiva da Netflix, ganhou uma data pra chegar ao streaming.

Conforme revelado pela plataforma nesta quarta-feira (18), o longa estreia mundialmente no próximo dia 18 de outubro. Com Meryl Streep assumindo um dos papéis principais, há ainda no elenco nomes como Antonio Banderas, Gary Oldman e Sharon Stone.

Baseado em fatos reais, no enredo da produção está o escândalo do Panama Papers – um conjunto de 11,5 milhões de documentos confidenciais de autoria da sociedade de advogados panamenha, a Mossack Fonseca, todos vazados posteriormente.

Com tanto dinheiro envolvido, é claro, a produção ganhou uma prévia abarrotada de ostentação – um contraste com a realidade da personagem de Streep. Na trama, ela interpreta uma viúva que investiga sozinha uma fraude no mercado de seguros até chegar a uma dupla de advogados da Cidade do Panamá.

O que ela descobre na sequência é que ambos tiram proveito do sistema financeiro mundial, organizando sorrateiramente uma série de golpes.

Assista ao trailer:

Não vá esquecer, hein? “A Lavanderia” chega à Netflix em 18 de outubro.

voltando pra home