Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

3ª temporada de “Riverdale” e mais novidades chegam na Netflix em outubro!

series
Riverdale -- "Chapter Fifty-Five: Prom Night" -- Image Number: RVD320a_0184.jpg -- Pictured (L-R): Cole Sprouse as Jughead and Lili Reinhart as Betty -- Photo: Dean Buscher/The CW -- © 2019 The CW Network, LLC. All rights reserved.

Segura meu Archie! Quem assiste “Riverdale” pode comemorar porque a terceira temporada da série chega à Netflix Brasil em outubro. Mas, caso você não seja um fã de Archie e sua turma, não tema! Muitos filmes, séries e animes desembarcam no catálogo. Separamos algumas das novidades para você não perder nada!

Séries:

BIG MOUTH – 3ª temporada – Estreia: 04 de outubro

A série de comédia animada, para adultos, está de volta! Os problemas da adolescência só aumentam, a puberdade continua a fervilhar. O Dia dos Namorados é um pesadelo para Andrew, Nick, Jessi e os amigos. Cartões ridículos, clichês idiotas e muita, muita pressão!

RIVERDALE – 3ª temporada – Estreia: 09 de outubro

As coisas estão esquentando na cidadezinha de Riverdale. Não somente as relações entre os personagens se tornam mais fortes. Uma acirrada guerra política é eminente, Riverdale continua dividida e Archie se prepara para a batalha de sua vida! Já estamos esperando pra ver muito drama e gente linda, como sempre.

CARA X CARA – 1ª temporada – Estreia: 18 de outubro

A trama gira em torno de Miles Elliott (Paul Rudd) que vive uma vida desanimado, ranzinza. Daí, eis que ele faz um tratamento para ser uma pessoa melhor e tudo começa a prospetar a sua volta. O que ele não esperava é que tivesse sido trocado por uma outra versão de si mesmo.

DAYBREAK – 1ª temporada – Estreia: 24 de outubro

Em busca da namorada desaparecida após um desastre nuclear, Josh, de 17 anos, enfrenta zumbis, gangues e muito mais em um nada admirável mundo novo. Ou seja, um futuro pós-apocalíptico muito louco e punk. Já estamos ansiosos para conferir.

Filmes:

CAMPO DO MEDO – Estreia: 04 de outubro

Na história, dois irmãos ouvem um menininho pedindo por ajuda. Por conta disso, eles acabam entrando em um campo de grama para salvá-lo, mas percebem que o lugar não tem saída e estão presos ali. O elenco tem Avery Whitted (“The Vanishing of Sidney Hall”), Patrick Wilson (“Invocação do Mal”), Will Buie Jr. (“Bunk’d”) e Laysla de Oliveira (“The Gifted”).

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM – Estreia: 04 de outubro

Newt Scamander, um excêntrico magizoologista, carrega uma maleta cheia de animais mágicos coletados durante suas viagens pelo mundo. As criaturas acabam saindo de sua mala em Nova York, e agora ele precisa usar suas habilidades para capturá-las.

A LAVANDERIA – Estreia: 18 de outubro

O longa remonta o escândalo do Panama Papers – um conjunto de 11,5 milhões de documentos confidenciais de autoria da sociedade de advogados panamenha, a Mossack Fonseca, todos vazados posteriormente. Uma viúva (Meryl Streep) investiga as fraudes em seguros e descobre dois advogados (Gary Oldman e Antonio Banderas) que dão golpes globais.

MEU NOME É DOLEMITE – Estreia: 25 de outubro

Tem filme novo do Eddie Murphy chegando por aí! Nessa produção, o comediante interpretará Rudy Ray Moore — que foi um astro dos anos 70 e teve um papel importante para a representatividade negra nos cinemas ao criar o personagem Dolemite.

CASCAVEL – Estreia: 25 de outubro

Depois de fazer um pacto com o diabo por engano, uma mãe precisa matar um estranho antes do pôr do sol para salvar a vida da filha. O filme explora a relação visceral que mães, comumente, possuem com seus filhos e quais os limites que elas chegam para proteger suas crianças.

Animes:

SEIS PUNHOS – Estreia: 03 de outubro

Três órfãos criados por um mestre de artes marciais mergulham em um mistério envolvendo poderes demoníacos, cartéis do tráfico, rituais e sacrifícios. Louco, né?

ULTRAMARINE MAGMELL – Estreia: 10 de outubro

Décadas depois do surgimento repentino de um novo continente, um jovem ajuda aventureiros na exploração desse perigoso e desconhecido mundo. Ou seja, a gente já sente que vai ter muita aventura! Já estamos ansiosos.

KENGAN ASHURA – Parte II – Estreia: 31 de outubro

Ohma Tokita ingressa em um mundo secreto onde as disputas de negócios são resolvidas em combates entre gladiadores. Esqueça o dinheiro. Ele só quer lutar e vencer.

UFA! Que tanto de novidades, né? E esta são somente algumas das novas produções que chegam ao catálogo da Netflix Brasil em outubro. Para sempre ficar ligado às novidades da plataforma, é bem simples. É só você ir até a categoria “Adicionados Recentemente” e maratonar tudo de novinho!

voltando pra home