Em 2017, em uma parceria com o canal canadense CBC, a Netflix adaptou o livro infantil “Anne de Green Gables”. A trama gira em torno de Anne Shirley (Amybeth McNulty), uma jovem órfã que, após uma infância de abusos entre orfanatos e casas de estranhos, é enviada por engano para viver com um casal de irmãos em idade avançada.
Duas temporadas já estão disponíveis no catálogo da gigante do streaming. Nesta quinta-feira (19), o Twitter da empresa liberou um pequeno vídeo em que McNulty e Lucas Jade Zumann, que interpreta Gilbert, anunciaram que a terceira fase da história chega no ano que vem, no dia 3 de janeiro.
Caso você não conheça a produção, separamos o trailer da primeira temporada do seriado para você entender um pouquinho melhor sobre a história:
Já estamos esperando!
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment