Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Will.i.am confirma parceria com Anitta: “Mal posso esperar para ouvirem o que criamos”

música

Gente! Quando nós achamos que Anitta tava tranquila e de boa, do nada a cantora apareceu ao lado de Will.i.am, integrante do Black Eyed Peas, em um estúdio de gravação! O cantor publicou em seu Instagram neste domingo (11) três fotos ao lado da brasileira e já avisou que vem coisa boa por aí.

“O verão de 2019 é algo de que sempre me lembrarei… viajando pela Europa com meus melhores amigos do BEP… e agora Black Eyed Peas criando algo tão especial com minha nova melhor amiga pra sempre, Anitta… mal posso esperar pelo mundo para ver o que criamos… Obrigado, Anitta”

“Eu estive esperando por 11 de agosto por 2 meses… e foi tudo que eu imaginei que fosse… hoje nós criamos algo incrível! Obrigado, Anitta, BFF para sempre”

“Eu amo trabalhar com Anitta… Eu não posso esperar que as pessoas vejam o que criamos hoje”

Ainda não temos a data de quando o projeto de Anitta e BEP será lançado, nem mesmo a informação se a música – ou músicas – serão para um novo álbum da banda ou algum novo trabalho da cantora.

Anitta, aliás, vem fazendo uma turnê fora do Brasil e passou recentemente pela Europa onde, ao lado de Blaya, compositora de “Faz Gostoso”, arrasou no palco do MEO Sudoeste, tradicional festival de Lisboa. Quem será o próximo ídolo internacional que a carioca vai esbarrar, hein?

voltando pra home