Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Whindersson Nunes dá carona a Marlon Wayans em vídeo da Netflix

Socorro com esses dois ícones da comédia juntos!!! Em vídeo novo da Netflix  Whindersson Nunes dá uma carona para o ator Marlon Wayans. Whindersson lançou lá na plataforma o stand-up chamado “Adulto“, e Marlon, que amamos em “As Branquelas” estreou “Seis Vezes Confusão” hoje também!

O vídeo mostra, então, Marlon todo assustado com o jeito atrapalhado do Whindersson. Como se o ator já não tivesse achando tudo muito esquisito, um amigo do brasileiro decide pregar uma peça na dupla, provocando muita gritaria no carro. Vem ver!

A gente já sabia que os dois lançariam alguma coisa porque o Marlon soltou na quarta-feira (14) uma pista sobre isso no Instagram. Na publicação, ele fez questão de elogiar o colega. Confira!

“Tive uma ótima experiência filmando com uma das pessoas mais engraçadas do Brasil, o Whindersson Nunes, um ser humano ótimo. Obrigada por me receber em sua casa amigo! Assistam ao especial dele na Netflix”

Convém dizer que o stand-up “Adulto” tem esse nome por abordar o crescimento de Whindersson e um dos temas é, inclusive, sua vida de casado ao lado da cantora Luísa Sonza. Com muito humor, o artista faz um panorama de toda a sua trajetória. Esse novo show marca o retorno do comediante aos palcos depois que ele se afastou um pouco dos holofotes para cuidar da sua saúde em maio.

Já o filme “Seis vezes confusão” mostra seis irmão gêmeos — todos interpretados por Wayans — que não se conhecem. Alan, o protagonista, só descobre a existência dos outros quando está buscando sua mãe biológica e acaba encontrando um de seus irmãos, Russel. Juntos, os dois decidem encontrar os outros quatro familiares.

As duas obras já estão disponíveis na Netflix.

voltando pra home