Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Wanessa assina com nova gravadora e já planeja próximo lançamento

Fãs de Wanessa Camargo, aqui vão novidades! A cantora anunciou nesta quarta-feira (14) que assinou um contrato com a ONErpm. Os acordos foram firmados na última semana e, a partir do próximo mês, a empresa passa a representar a artista incluindo o que vier a ser seu próximo lançamento.

Super feliz, Wanessa comemorou a fase e a nova parceria:

“Não é fácil encontrar pessoas que acreditem e queiram tanto quanto você, mas eu tenho certeza de que encontrei. A música pede essa alquimia, esse encontro. Juntos vamos trabalhar com amor e dedicação para alcançar todos os nossos objetivos!”

Por enquanto, o que vem por aí segue mantido em segredo. O último trabalho da cantora, a faixa “LOKO”, saiu há alguns meses e ganhou um clipe assinado por Felipe Sassi e cheio de inspirações em “Um Drink no Inferno” e “O Iuminado”. Tem de muita coreografia e até Wanessa dançando com uma cobra.

Olha só:

Caso você não conheça a ONErpm, saiba que a empresa é uma plataforma de distribuição digital de música e engajamento de fãs. Fundada em 2010, ela possibilita o acesso de músicos e selos a lojas e serviços de música digital como iTunes, Spotify, Google Music, Deezer e vários outros.

Lança esse novo projeto logo, Wanessa!

voltando pra home