Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Viola Davis vai interpretar Michelle Obama em nova série do Showtime!

Notícias maravilhosas chegam lá da gringa nesta segunda-feira (26)! De acordo com informações publicadas pelo Deadline ainda há pouco, o Showtime deve ganhar muito em breve uma nova série, intitulada “First Ladies“. O projeto tem como objetivo, tal qual seu nome indica, resgatar a história de algumas das principais ex-primeiras damas da história dos Estados Unidos.

Michelle Obama, é claro, não poderia ficar de fora e adivinha só quem ficou incumbida da missão de interpretá-la? Viola Davis! Além de dar vida à personagem, a atriz também deve participar ativamente da função de produtora executiva.

Com roteiro de Aaron Cooley, “First Ladies” deve ser ambientada na Casa Branca, onde algumas das mais históricas decisões do mundo foram tomadas – muitas delas vivenciadas sem ausência dos holofotes, mas sob o olhar atento das primeiras damas de então. A expectativa é de que o projeto abrace não somente o lado político da coisa, mas também “sua postura de heroínas, enigmáticas”.

Estão previstas na produção, além de Obama, outras duas personagens importantes da história americana: Eleanor Roosevelt e Betty Ford, esposas dos presidentes Franklin Delano Roosevelt e Gerald Ford, respectivamente. Até o momento ainda não foi revelada uma data de lançamento.

 

voltando pra home