Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Urias tá perigosíssima e cheia de superpoderes no clipe de “Diaba”

Faz tempo que a gente tá de olho na Urias, um dos nomes mais promissores da música brasileira contemporânea. Pra fazer jus a toda a expectativa e o amor dos fãs, que só crescem, ela prometeu uma grande surpresa pra manhã desta terça-feira (20).

Além de lançar seu novo single, “Diaba”, a cantora também liberou um clipe pra faixa que, cá entre nós, é digno de uma superprodução! Nas imagens ela aparece inicialmente caminhando pelas ruas de uma cidade escura, vestindo um figurino todo dourado. É então que ela decide mudar sua rota e seguir rumo a um bar.

O que acontece dali em diante é algo surreal: em meio a várias tentativas de agredi-la, os frequentadores do local simplesmente não conseguem. Enquanto eles se perdem no ódio – algo que não deixa de ser uma crítica à violência do mundo – ela apenas observa, como se fosse um ser munido de poderes especiais.

O clipe traz ainda um número de dança fabuloso que a gente tá louco pra ver ao vivo e uma mensagem bem clara: aqueles que se opuserem vão ter que engoli-la. Com a navalha debaixo da língua, Urias tá pronta pra briga.

Assista!

“Diaba” está disponível também nas plataformas digitais. Vem ouvir com a gente!

voltando pra home