Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Tulipa Ruiz e João Donato lançam disco compacto com toques de notalgia <3

Rolou aqui em Goiânia no último dia 17 de agosto o 21º Festival Bananada. Se você perguntar pra qualquer pessoa que tenha estado lá qual seria seu top 3 de apresentações da noite, sem dúvida o nome de Tulipa Ruiz e João Donato estaria entre os primeiros.

Juntos, eles fizeram a estreia de um EP autointitulado que chegou às plataformas no último fim de semana. O projeto, que traz duas faixas, foi elaborado inicialmente com a ideia de resgatar a estética retrô dos discos de vinil – express inclusive no som.

Ao ouvir “Gravidade”, música de abertura, somos transportados imediatamente a décadas passadas – onde, ao fechar os olhos, rapidamente poderíamos ver casais dançando agarradinhos, em marcha lenta, na pista de dança.

Já “Manjericão”, sua sucessora, conta com a presença do rapper Edgar, que se mostra tão hábil com as palavras quanto Tulipa é ao empregar elementos da música dance em sua estrutura.

Disponível ainda em formato físico, o disco em 7 polegadas pode ser adquirido clicando aqui! É noite de sexta, chama o crush e se apaixone ouvindo junto <3

voltando pra home