Menu Papel POP

Troye Sivan critica jornalista após pergunta envolvendo seu namorado e Shawn Mendes

MAIS SOBRE:

O cantor Troye Sivan concedeu, recentemente, uma entrevista a um veículo neozelandês na qual um dos assuntos foi Shawn Mendes.

Na ocasião, o repórter perguntou para o cantor se seu namorado, Jacob Bixenman, aceitaria abrir uma exceção no relacionamento monogâmico caso Troye tivesse uma chance com Shawn. Desconfortável, o artista respondeu o seguinte:

“Nós tivemos essa conversa. O assunto surgiu há muito tempo quando nós estávamos falando sobre em passe livre. A coisa estranha é que, quando você acaba encontrando seu passe livre, as coisas ficam muito reais. Rapidamente, você já está tipo: ‘Não, não. Nem pensar. Sem passe livre.'”

Apesar de ter tido esse retorno, o jornalista ainda optou por insistir no assunto.

Como se isso já não bastasse, ainda foram feitas outras perguntas desconfortáveis. Entre elas, estava uma em que Troye deveria escolher se preferia Taylor Swift ou Ariana Grande, sendo que ambas são suas amigas. Suas preferências no sexo também foram questionadas. O cantor, no entanto, conseguiu se livrar de maiores incômodos ao recusar responder essas últimas perguntas.

Nesta quarta-feira (28), parece que Troye viu fãs falando sobre essa conversa no Twitter e aproveitou para comentar algo sobre ela também. Ele fez uma publicação por lá sugerindo que se sentiu invadido durante a conversa.

“Eu pensei em perguntar para o jornalista qual era a posição sexual favorita dele depois da última pergunta, mas aí eu lembrei como isso ia ser surpreendentemente invasivo, estranho e inapropriado. Parece que isso não o deteve, no entanto!”

O nosso anjo sensato lidou com tudo isso de um jeito muito educado, né?

Comentários

Topo