Não é de hoje que a gente ouve falar de uma parceria entre Britney Spears, Marc Anthony e Pitbull. Os primeiros boatos a respeito de “I Feel So Free With You”, título que teria recebido a faixa, começaram a circular ainda em 2018 quando, em entrevista à rádio 103,5 KTU, o rapper disse que tinha gravado um material “vulcânico” ao lado da fada.
A expectativa era de que a faixa fosse apresentada ao vivo durante a turnê de verão da cantora, realizada em Las Vegas, mas isso não aconteceu – mesmo com Pitbull realizando os atos de abertura pra Britoca.
Desde então, ninguém nunca mais soube nada a respeito do material e, claro, ficou aquela dúvida: foi engavetado? Ao que tudo indica sim, mas olha… os fãs não ficaram de mãos abanando. Nesta terça-feira (20), de forma despretensiosa, vazou na internet um trecho inédito da canção.
Nos poucos segundos que tem circulado por aí em fóruns e sites especializados dá pra perceber que a faixa tem mesmo uma vibe bem dançante e lembra alguns lançamentos do próprio cantor, como “On The Floor” e “Get It Started”, colaborações com JLo e Shakira, respectivamente. Se você ficou curioso, dá um Google aí!
É pra falar a verdade? A gente ficou morrendo de vontade de ouvir Britney novamente em estúdio. Fica bem e volta logo, ícone <3
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment