Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Trailer do filme “Motherless Brooklyn” mostra Edward Norton como detetive

É de filme de detetive que você gosta? Então toma esse trailer de “Motherless Brooklyn” que saiu nesta quinta-feira (22)!

Nessa produção, Edward Norton dá vida a um investigador particular que sofre da Síndrome de Tourette. Por meio do trailer, dá para ver que o protagonista terá que lidar com seus tiques e confrontos internos, enquanto resolve mistérios envolvendo corrupção e assassinato. Espia só:

Como mostra o vídeo, alguns dos grandes nomes que compõe o elenco são: Bruce Willis, Leslie Mann, Gugu Mbatha-Raw e Willem Dafoe.

É interessante dizer que a obra conta não só com a atuação de Edward Norton — indicado ao Oscar três vezes pelo seu trabalho como ator —, mas também com seu roteiro e direção. Dedicado, né? Esse é o segundo filme em que o artista aparece como diretor. Seu primeiro trabalho com esse cargo foi no longa “Sedutora Tentação“, liberado em 2000.

Fruto de uma adaptação de um livro do Jonathan Lethem, “Motherless Brooklyn” tem data de lançamento marcada para o dia 1º de novembro.

voltando pra home