Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Tom Hiddleston comenta sobre a série do Loki: “há muito para explorar”

Como podem já saber, Loki irá ganhar uma série na Disney+, o serviço de streaming da empresa do Mickey Mouse.

Tom Hiddleston, que interpreta o personagem desde 2011 nos filmes da saga “Thor”, comentou nesta quinta-feira (01) à EW que está bem animado para o projeto e que há muito ainda para explorar nesse universo.

“É muito, muito empolgante porque de muitas formas é um personagem que você já conhece, mas em um contexto nunca visto antes. E se eu disser mais, eu vou dizer muito. Então é isso que está empolgando, há muito para explorar que eu ainda não explorei. É muito empolgante.”

Como o próprio ator confirmou na Comic Con San Diego, o Loki que aparece na série é o que aparece em “Vingadores: Ultimato”. Ou seja, é o mesmo que foge com o Tesseract da Batalha de Nova York no filme dos “Avengers” de 2012.

“A última coisa que aconteceu com ele foi que ele foi ser esmagado pelo Hulk. Então, há muita evolução psicológica que ainda está para acontecer. [O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige] geralmente me mostrou quais são seus planos. Eu não posso dizer nada a você, mas é uma das oportunidades criativas mais empolgantes que eu acho que já vi. Este é um novo território, um novo mundo, novos desafios e mal posso esperar para começar. ”

A série, então, mostrará o que acontece com o Deus da Trapaça após roubar a Joia do Espaço, e terá uma conexão com todo o MCU.

“Loki” chega em 2021 e as gravações começam em 2020.

Resultado de imagem para loki tom hiddleston gif

voltando pra home