Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“The OA” não deve ganhar filme para encerrar a história, diz revista

Todo mundo já sabe que a Netflix cancelou “The OA“. Após duas temporadas, a série não deve ganhar mais continuações. Havia rumores, no entanto, de que a atração seria finalizada com um filme para amarrar qualquer ponta solta do último episódio que foi ao ar.

Mas, mesmo com protestos de fãs, uma fonte da revista Variety afirmou nesta quarta-feira (28) que este filme não deve rolar. O plano inicial era de que o seriado teria cinco temporadas. Portanto, uma conclusão de duas horas não seria suficiente. Como a própria Netflix é a produtora da atração, outra rede não pode resgatar o programa.

Além disso, o elenco de “The OA” foi dispensado de seus contratos com o serviço de streaming. No fim de semana, Brit Marling, que além de criadora também é estrela do programa, fez um sincero agradecimento aos fãs e um adeus ao programa.

Marling agradeceu o carinho dos fãs e fez uma crítica ao capitalismo:

“Suas palavras e imagens nos movem profundamente. Não porque o programa deva continuar, mas porque, para algumas pessoas, seu cancelamento inesperado gera questões maiores sobre o papel da narrativa e seu destino no impulso do capitalismo tardio em direção à consolidação e economias de escala”

Que pena, né? :(

voltando pra home