Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Taylor Swift tá poderosa na capa da Vogue September Issue, a bíblia do mundo da moda

Todos os anos, os amantes de moda param para ver quem será a capa da Vogue September Issue, ou seja, quem estampará a edição de setembro da tradicional revista americana, que é super importante pois marca a mudança de coleções. Este ano, após uma sessão de fotos arrasadora com Beyoncé, temos ninguém menos que Taylor Swift!

A Vogue americana divulgou a informação nesta quinta-feira (8) em seu Twitter. Olha só uma das capas:

“Celebrada, cancelada, obcecada por – Taylor Swift é nossa pop star mais debatida? Com um novo álbum e uma voz política recentemente assertiva, ela se abre sobre sexismo, escrutínio e defender-se”.

Olha só algumas das fotos do recheio da edição. Linda!

No recheio, a cantora comentou entre outros assuntos sobre quando seu amigo Todrick Hall lhe perguntou o que ela faria se tivesse um filho gay:

“O fato de que ele teve que me perguntar me chocou e me fez perceber que eu não tinha feito a minha posição clara o suficiente ou alta o suficiente. Se ele estava pensando nisso, eu não posso imaginar o que meus fãs da comunidade LGBT podiam estar pensando”

Além disso, ela também falou um pouco sobre intrigas e comparações entre mulheres, sua relação com Katy Perry e como as duas quiseram voltar a se encontrar para se reconectar antes das gravações do clipe de “You Need To Calm Down”, para que fosse algo natural e não feito somente para às câmeras.

Assim que a entrevista estiver disponível na íntegra a gente mostra aqui!

voltando pra home